quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vicios Musicais

Oiq Nossa, sempre quis fazer isso, enfim. Agora além de tudo temos dicas musicaaais!Na verdade eu ia colocar que a doação do vestido da Sandy fracassou no Retiro dos Artistas mas isso não vem ao caso.



Você não tem nada pra fazer?Está enjoadissimo das músicas do seu Player?Então, meu filho, vai baixar um CD!
Meu gosto musical é variado, então se vocês verem Katy Perry e depois The Ramones, não estranhem!!

Falando em Katy Perry, esses dias (ontem) aconteceram várias coisas comigo, e eu baixei o cd da Queite, ele é P-E-R-F-E-I-T-O se você está na fase down and happy da vida. Está passando as duas fases ao mesmo tempo? One Of The Boy é a solução dos seus problemas. Destaques para: "Mannequin", "Lost" e os singles que todos conhecemos. Simplesmente apaixonada com o estilo da Queite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Quer falar algo realmente interessante? Come on kidsss!